ANO XII - 1970 - Partidas 2276 a 2714












No ano do "TRI", nenhuma novidade na Garagem PE. O Brasil conquistaria seu tricampeonato no futebol e Paulo Edson, pra variar, ganharia uma parte do Torneio Aniversário, o Torneio Amizade, incluindo 9 medalhas, 2 taças e um troféu.
Foram 440 jogos, vencendo 286 vezes, 90 empates e 64 derrotas; balançando a rede por 1051 vezes e soprando a bolinha outras 485.










7º TORNEIO ANIVERSÁRIO DE FUTEBOL DE MESA







TORNEIO AMIZADE 70 DE FUTEBOL DE MESA





6º TORNEIO INDEPENDÊNCIA DE FUTEBOL DE MESA



TAÇA BRASIL DE FUTEBOL DE MESA




COPA RIO GRANDE DO SUL DE FUTEBOL DE MESA





TORNEIO FOCKUS I DE FUTEBOL DE MESA





Talvez a novidade desta temporada, seja a quebra da hegemonia no 6º Torneio Independência, e mais 3 torneios em que Paulo Edson não conseguira vencer.
Mas para não perder o costume, foi feito um torneio em que homenagearam A Copa do México, em que o dono da casa conseguiu vencer para fechar o ano com a conquista de uma bela taça imitando a Jules Rimet.


COPA MÉXICO DE FUTEBOL DE MESA









RESUMO DE 1970

PARTIDAS 2276 A 2714
Partidas 2276 a 2714
OBS: NA ÚLTIMA COLUNA LOCAL/COMPETIÇÃO, TODA PARTIDA EM QUE ESTIVER PREENCHIDO SOMENTE O LOCAL, TRATA-SE DE UM AMISTOSO




ANO XIII - 1971 - Partidas 2715 a 3139


GARAGEM PAULO EDSON



O ano de 1971 começou com muitos amistosos, os primeiros foram na casa do Lelé(que é o primeiro da direita para esquerda, o menorzinho). 

A foto acima dá a idéia de como eram as coisas em 1971, não só no lugar em si, que apresentava um certo horizonte, bem como as roupas que eram usadas, os automóveis  e a amizade que grassava naquela garagem... 

Paulo Edson disputou além desses, mais 35 amistosos, totalizando 23 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. Balançou o filó de seus amigos aí de cima, 78 vezes e assoprou a bolinha, outras 39. E somente no dia 21 de fevereiro foi realizado o primeiro torneio daquele 1971, foi o:

VIII TORNEIO ANIVERSÁRIO DE FUTEBOL DE MESA




Em pleno domingo de carnaval, reuniram-se  algumas daquelas figurinhas da foto para disputar a sétima edição do Torneio Aniversário.
Tudo fora resolvido num único dia, e Dimas muito provavelmente pode ter sido o campeão, pois a única certeza oficial, é que o vice-campeão foi o aniversariante, já que Este, quase nunca informa quem ganhou, quando não fora Ele, o vencedor...


TORNEIO AMIZADE DE FUTEBOL DE MESA





Logo na sequência, duas semanas depois, algumas figuras dessa "moçadinha da foto" se reuniria para disputar o 10º Torneio Amizade. E foi preciso enfrentar o 15º adversário diferente, para o bicampeão Paulo Edson conhecer sua primeira derrota. Fábio,(que não estava na foto)foi o amigo carimbador das "faixas", ao derrotá-lo por 2 x 0 naquele 23 de março de 1971. Paulo obteve 11 vitórias, uma derrota e 3 empates.




II TAÇA BRASIL



107 amistosos depois foi disputada a 2ª Taça Brasil, onde Paulo Edson venceu 50% e empatou outros 50, tornando assim campeão pela 1ª vez dessa competição.

Dentre esses amistosos, dois deles merecem o devido destaque, nas partidas de Nºs 2883 e 2884, Paulo Edson enfrentou Oswaldo, pela 1ª vez em seu campo. Ganhou do Roberto de 2x1 e perdeu para o Oswaldo pela contagem mínima. 


7º TORNEIO INDEPENDÊNCIA DE FUTEBOL DE MESA


 


Setembro chegara e o tradicional torneio pátrio, não poderia deixar de fazer parte do calendário da Garagem Paulo Edson. E o dono da garagem não deixaria passar batido, em 15 jogos, 11 vitórias, um empate e 3 derrotas, ganharia mais um troféu para sua galeria de conquistas, que uma semana antes havia ganho a conquista de Nº 100, numa disputa de medalha, partida de Nº  3030, vitória sobre Dimas, placar: 3x1.   E um pouco antes, outro número importante, Paulo Edson foi à casa do Marcelo disputar alguns amistosos e chegou à partida de Nº 3000.






Outro destaque foi a 1ª ida à Rua Álvaro Ramos, a famosa sede do Grêmio Recreativo "Brianezi", um novo e importante clube/fabricante que despontava no cenário botonístico paulista. Na partida de Nº 3067, uma estréia com vitória de 2 x 1 sobre Miguel, no dia 14 de novembro de 71. A foto acima era do catálogo dos times que eram por eles fabricados.


II TORNEIO REPÚBLICA OLIMPÍADA







                       
                                              



E para não perder o costume, Paulo Edson, fechou o ano, abiscoitando mais 2 torneios, em suas segundas edições. 0 1º, no campo Lelé, venceu todas as 4 partidas no bicampeonato do 2º Torneio República. Nas "Olimpíadas", também ficou invicto, vencendo 10 das 13 que disputou, sendo a última num dia após o natal, contra o dono da casa Lelé.  Partida de Nº 3138, placar de 2 x 1 para o técnico do Clube Náutico Capibaribe.





RESUMO DE 1971


               





PARTIDAS 2715 A 3139

Partidas 2715 a 3139
OBS: NA ÚLTIMA COLUNA LOCAL/COMPETIÇÃO, TODA PARTIDA EM QUE ESTIVER PREENCHIDO SOMENTE O LOCAL, TRATA-SE DE UM AMISTOSO

MEDALHAS CONQUISTADAS























Nenhum comentário: