ANO XXXIII - 1991 - PARTIDAS 11.146 A 11.621





74 Amistosos foram disputados por Paulo Edson antes da primeira partida oficial pela FPFM. E o primeiro lugar onde aconteceram esses amistosos foi no bairro do Ibirapuera, precisamente no Círculo Militar, agora seu novo clube. 

Revezando seus jogos no novo e velho clube, ganhou 49, empatou 7 e 18 derrotas, preparando-se assim para o primeiro torneio aberto de 1991. Antes porém um vice-campeonato num torneio chamado C.B.F.N. realizado no Palmeiras onde Rubinho venceu o Dinossauro na final por 5 x 4 - Partida de Nº 11.157 no dia 8 de janeiro de 1991.

1º TORNEIO ABERTO DE FUTEBOL DE MESA
CÍRCULO MILITAR 1991

Rubinho foi o grande campeão do 1º Torneio Aberto de Futebol de Mesa neste ano de 1991. Paulo Edson nem consta  na tábua de classificação nas suas anotações e tampouco nos anais da Federação. Das 6 partidas que disputou ganhou e perdeu 3. Tendo almoçado em casa naquele domingo de 28 de fevereiro de 1991.



CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA POR EQUIPES 1991

Essas foram as camisas, as quais, Paulo Edson viria a envergar neste ano de 1991. Na semana seguinte do Aberto realizado no Círculo Militar, deu-se a estréia em seu novo clube na cidade de Itu no dia 2 de março de 1991 contra a equipe da casa chamada Ituano.
Paulo Edson foi quase o botonista bam-bam-bam com 100% de aproveitamento. Entretanto na penúltima rodada, Daniel empatou com o Dinossauro em 3 gols - Partida de Nº 11.224.


Duas semanas depois o Dinossauro e seus amigos Circulistas receberam no Ibirapuera a equipe do Cultura Artística de Campinas e só perdera para Mauro na segunda rodada, as demais, só convincentes vitórias...


AMISTOSOS NO CÍRCULO
e 2º GOL OLÍMPICO
Quase um mês de amistosos realizados exclusivamente em sua nova casa, O Círculo Militar, onde em 43 partidas, marcou 182 No dia  e assoprou as bolinhas por 90 vezes, vencendo 31, empatando 5 e perdendo apenas 7 jogos, Paulo Edson viajara até a cidade de Santana do Parnaíba para enfrentar o Centro Integrado dos Servidores da Previdência, o CISP.
Nesse jogo de equipes, Paulo Edson teve alguma dificuldade no início, mas da 3ª rodada em diante voltou a vencer todas




Uma semana depois, um amistoso especial em que Paulo Edson até perdeu, mas marcaria um gol raríssimo no esporte e pela segunda vez, o chamado gol olímpico - Partida de Nº 11.304 contra o filho do Policarpo, o botonista Maurício no dia 27 de abril de 1991, Paulo Edson marcaria seu segundo gol olímpico em sua carreira botonística.



1ª COPA PRATA DE FUTEBOL DE MESA - CÍRCULO MILITAR 1991



Dia 9 de maio de 1991 Paulo Edson ganharia um torneio interno realizado no Círculo Militar. Para faturar a medalha de campeão enfrentou 4 botonistas se saindo invicto.




CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA POR EQUIPES 1991


Dois dias mais tarde Paulo Edson ajudaria mais uma vez, a equipe "B" do Círculo Militar a disputar mais uma partida pelo campeonato paulista de equipes daquele 1991. Desta feita receberam a equipe do Clube Atlético Indiano. 

Contra os botonistas do Maria Zélia, Paulo Edson mais ganhou do que perdeu. Empatou 3 partidas. O destaque desse jogo, foram as primeiras partidas da história com quase todos eles...



3º Torneio Aberto de Futebol de Mesa
VOLKSWAGEN CLUBE - 1991





Foi na partida de Nº 11.346 em que Muradian "mandou" mais uma vez Paulo Edson almoçar em casa, por ocasião da disputa do 3º Aberto realizado na região do ABC no Volkswagen Clube.  - Placar 2 x 0. Nas outras duas partidas outra derrota e um empate. O campeão do 3º Torneio Aberto de Futebol de Mesa disputado no Estado de São Paulo no Volkswagen Clube foi vencido pelo botonista Lopes que à época vestia a camisa verde e branca da S.E.Palmeiras de Parque Antárctica.


TORNEIO C.A.J 
COPA C.A.I.
 
No comecinho de junho, Paulo Edson disputou dois torneios. Um no Juventus chamado Torneio Juventus e outro no Clube Atlético Indiano, chamado Copa C.A.I. O Dinossauro não conseguiu nada em nenhum deles...e se já é difícil saber a colocação Dele quando Ele não anota, imagine depender dos outros!?

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA POR EQUIPES 1991

De volta à disputa do Paulista por equipes, Paulo Edson recebeu seus ex-companheiros de clube no Ibirapuera, na reserva, foi escalado e ficou no 0a0...pois nas 3 que jogou, ganhou a primeira, empatou a segunda e na última uma acachapante goleada de 6 x 0 - Partida de Nº 11.380 contra Dema no dia 15 de junho de 1991.



10ª TAÇA SÃO PAULO DE FUTEBOL DE MESA - 1ª DIVISÃO(OURO)
CÍRCULO MILITAR 1991

 

Colhendo ainda de sua "poupança" conseguida no passado, ainda permitia a Paulo Edson disputar a Taça São Paulo na principal divisão do Futebol de Mesa Paulista. Na Série Ouro.
Razoável e intermediária, a participação de Paulo Edson na edição da 10ª Taça São Paulo de Futebol de Mesa vencida pelo jovem Mauro da Sociedade Esportiva Palmeiras.
O Dinossauro teve algumas vitórias de peso, como a que teve contra o Campeão Mauro por 6 x 4, bem como 6 x 1 contra o Laguna, mas na sequência Elvis lhe daria o troco com uma senhora goleada de 7 x 1 - Partida de Nº 11.413 no dia 21 de julho de 1991.
Os outros botonistas que participaram da competição foram:
HELTON - DE FRANCO - OSWALDO CANUTTI - MURADIAN - BARRICELLI - ELIAHOU - LITO - CÉSAR CANUTTI - RENAN - GIL - LELY - MARÃO - ERISMAR - GUERRA e MICHILIN. 


AMISTOSO INTEREQUIPES
Dois dias depois da realização da Taça São Paulo, Paulo Edson e os Circulistas receberiam para um jogo amistoso, a Equipe da ABREV. O Dinossauro não teve dó, nem piedade, venceu todas as partidas. A curiosidade das partidas, foi no fato de serem as primeiras partidas da história de muita gente que ainda está por aí palhetando...







CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA POR EQUIPES 1991

De volta ao campeonato paulista, agora pelo segundo turno, o Círculo receberia a visita do pessoal do Cisp. Desta feita, Paulo Edson perdera uma partida, logo na estréia, pelo placar magro contra Adriano - Partida de Nº11.436. Nas demais duas vitórias e um empate.




4º TORNEIO ABERTO DE FUTEBOL DE MESA
PALMEIRAS 1991

Mauro foi o grande ganhador do 4º Torneio Aberto de Futebol de Mesa de 1991. O 3º título de sua carreira esportiva, recentemente começada em 1987. Paulo Edson não teve lá um bom desempenho, ganhou e empatou 2 e perdera uma partida. Tendo ido mais uma vez almoçar em casa.


5º Torneio Aberto de Futebol de Mesa de 1991
Clube 2004  


Jefferson ganhou o último torneio aberto do ano de 1991, jogando em Santos nas dependências do Clube 2004.
Paulo Edson, voltou a ter um mau desempenho. Não temos a informação de sua colocação, apenas o campeão, pois a Federação começara a se organizar nessa época e conservou - pelo menos - a informação do campeão do referido torneio.












CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE MESA
CLUBE ATLÉTICO INDIANO - 1991



PAULO EDSON VICE-CAMPEÃO  SÉRIE BRONZE




Depois de duas ou três edições do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, finalmente Paulo Edson pode ter a honra de poder disputá-lo, tendo uma razoável participação. Em 19 jogos vencera 10, empatara 5 e perdera 4 partidas. Tendo marcado 64 gols e sofrido 47. Essa performance Lhe dera o título de vice-campeão da série Bronze. O título de campeão acabou ficando com o estado do Paraná, nas mãos de Rangel Yoshimura. O filho do Della Torre, Carlinhos ficara com a 3ª colocação. Fechando o pódiun, o botonista  Kleber do Corinthians foi o 4º colocado do 3º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa da 3ª divisão, ou seja a série bronze.
Na Segunda Divisão ou na série prata o campeão foi Fernando Santos do Maria Zélia, o vice-campeão do 3º Campeonato Brasileiro de futebol de mesa série prata, foi o botonista Demetrius do Palmeiras, mais conhecido como Dema. Na 3ª colocação do 3º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa da 2ª divisão foi o botonista do paraná que hoje se encontra no Canadá, o craque Jackson que à época, defendia as cores das camisas da Associação Atlética Banco do Brasil. Fechando o pódium da série prata, o simpático Magalhães, do Clube Atlético Indiano hoje conhecido como "Maga".

Na categoria infantil, o campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa realizado em 1991 em São Paulo, foi Ernesto do Círculo Militar, Luciano Igne do Maria Zélia o vice-campeão. Na 3ª colocação Fernando Mateus também do Maria Zélia e fechando o pódium infantil, Luiz Gustavo da S.E.Palmeiras em 4º lugar
E na principal divisão do futebol de mesa, na série "ouro", o grande campeão do 3º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa foi Jefferson do Maria Zélia, o jovem Rubinho do Palmeiras ficou com o vice-campeonato do 3º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa realizado em São Paulo no Clube Atlético Indiano.

Detalhe: dos 19 adversários que Paulo Edson teve nesse seu 1º Campeonato Brasileiro, pelo menos 9 tiveram sua completa identificação, graças à marcação  das partidas do grande campeão da categoria master em nível nacional, o Sr. Nilson pai do Robertinho, pelo mesmo motivo já exposto, quando Paulo Edson anotava suas partidas, quase nunca Ele preenchia o restante do nome de seus oponentes e tampouco seu sobrenome, coisa que o Sr. Nilson sempre fez com maestria.

PARTIDAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DO SR. NILSON DO PARANÁ


Percebam o capricho no preenchimento dos nomes...




CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA
C.A.INDIANO 1991

 



Mal terminara o campeonato brasileiro, Paulo Edson começara a disputa da 12ª edição do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa que seria realizado no mesmo palco do campeonato disputado uma semana antes, o Clube Atlético Indiano. Mas desta vez mudou de "andar", disputando o campeonato da segunda divisão, a série "prata". Com uma performance absolutamente mediana, sua colocação não poderia ser senão, pela metade dos 20 participantes. O grande campeão foi André Zacharias do Palmeiras. Mauro seria naquele ano de 1991, o ganhador do Campeonato Paulista da série principal, a Ouro(1ª Divisão) e o botonista Ramos fechou o pódium somente com palmeirenses campeões na série bronze.
Os outros botonistas que participaram da 4ª edição do Campeonato Paulista de futebol de mesa da série prata foram:

Maurício - Lennon - S.Fernandes - Eny - Helton - Sergio Nenê - Sidnei - Eliahou - Elcio - Emerson Ramos - Silas - Oswaldo Canutti - José Roberto - De Franco - Flávio Pereira - Neydson e o faltante Pulga.


CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA POR EQUIPES 1991 - Rodadas Finais


O Dinossauro não se houve bem nessas duas partidas finais que decidiram qual equipe seria a campeã paulista de 1991 pela categoria B. A novíssima equipe do Círculo Militar ou a bicampeã, A Sociedade Esportiva Palmeiras. 
No primeiro jogo, Paulo Edson escalado como titular, só vencera na última rodada o botonista Silas por 7 x 5 - Partida de Nº 11.576, nas demais, perdera e empatara duas no Ibirapuera. No jogo decisivo disputado no Parque Antárctica, só jogara duas vezes e decepcionara, perdendo ambas. Com esse fraco rendimento facilitou que o Palmeiras se tornasse naquele ano de 1991 a primeira tri-campeão paulista por equipes na categoria "B". Desta forma Paulo Edson conquistaria a premiação de Nº 296, uma bela medalha prateada no dia 15 de dezembro de 1991. Nesse mesmo dia, logo após a disputa da aludida partida final, o Dinossauro encontrou um tempo de disputar um último amistoso que encerraria o seu ano esportivo. Acontecera contra Celso - Partida de Nº 11.579 placar de 6 a 6.







A PRIMEIRA PARTIDA DA HISTÓRIA



  • No dia 19 de abril de 1991, Paulo Edson enfrentaria pela primeira vez na vida o botonista juventino Atílio Alemi - Partida de Nº 11.290 com vitória de 3 x 1 para o Dinossauro.
  • No dia 18 de maio de 1991, a primeira partida da história do Dinossauro do Botão foi com dois botonistas, destacamos: Brito e Sergio Nenê. Na Partida de Nº 11.341 contra o "Nenê" um empate de 4 x 4 - Partida de Nº 11.342, vitória do Paulo Edson por 4 x 3.
  • O atual ciclista Brambilla, teve a sua primeira partida da história contra Paulo Edson no dia 23 de julho de 1991 e o placar apontou 5 x 2 em favor do Dinossauro.
  • O polêmico cronista esportivo do botão - o maior de todos - Ivan Valini, enfrentou pela primeira vez na história o botonista Paulo Edson no dia 28 de setembro de 1991, Valini, que à época defendia as cores do Ituano, perdeu pelo placar de 3 x 2 - Partida de Nº 11.468.
  • Márcio Lima jogou pela primeira vez na vida contra Paulo Edson no dia 12 de outubro e perdeu por 3 x 1 - Partida de Nº 11.497.
  • No dia 9 de novembro de 1991 - na Partida de Nº 11.529 do Paulo Edson, o placar apontou 4 a 1 em favor do corinthiano Kleber Valbono, partida realizada no Parque São Jorge, por conta do Jogo de Equipes entre Círculo Militar e Corinthians. 
  • Paulo Edson precisou jogar o Campeonato Brasileiro, para enfrentar pela primeira vez, o atual campeão de bike Adriano Richard, o encontro deu-se no dia 15 de novembro de 1991 com vitória do Dinossauro do Botão por 4 x 2 - Partida de Nº 11.530.
  •  Alberto Silva  empatou em 3 a 3 no mesmo dia - Partida de Nº 11.533.
  • No penúltimo dia de competição, destacamos a primeira partida da história entre o Paulo Edson e o Filé do botão, o craque espírita Luis Carlos que empatou a partida de Nº 11.539 em 2 a 2.
  • No último dia do Campeonato Brasileiro, destacamos a primeira partida da história com o campeoníssimo da categoria master, o pai do Robertinho, o jogadorzaço Nilson, Paulo Edson O derrotou pelo placar de 3 x 2 - Partida de Nº 11.546 no dia 17 de novembro de 1991.


NO MUNDO DO BOTÃO



REENCONTRO DOS GARAGISTAS
Edgar, Stefan, Paulo Edson e Lelé

Edgar, Stefan, Jair e Lelé
Antes propriamente de entrar no "Mundo do Botão", registramos um momento histórico: que foi o reencontro daquele pessoalzinho que arrastavam seus joelhos no chão do "Morumbi" nas décadas de 60 e 70.
Deu-se no dia 16 de março de 1991 a visita de nobres amigos botonistas à velha Garagem. Aquele à esquerda, primeiro da foto, não é o ex-jogador Zenon do Guarani; trata-se do primo Edgar do Paulo Edson, que foi praticamente quem O iniciou nos botões, hoje infelizmente, não está mais entre nós, ao seu lado posou para as fotos outro amicíssimo do Dinossauro, Stefan, depois Lelé e na foto de baixo Jair, se confraternizaram no velho porão...


  • A 2ª Edição do Torneio Início de Futebol de Mesa por equipes no ano de 1991 foi vencida pela 1ª vez pelo Clube Atlético Indiano.

    • Fundam-se a ABREV Barcelona em São Caetano(futuro Fundação), o Ferroviário Ituano em Itu, ADPM em Santos - o CISP - Centro Integrado dos Servidores da Previdência em Santana do Parnaíba, Cultura Artística em Campinas.
    • No 4º Torneio de Futebol de Mesa do ano de 1991, o grande campeão foi o botonista LAGUNA do Corinthians, competição realizada no Clube Atlético Indiano.
    • No 6º e último torneio aberto de Futebol de Mesa do ano de 1991 realizado no Clube 2004, o jovem Jefferson já iria se acostumando com títulos em cima de títulos e faturou mais esse.


    • Pela 11ª edição do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa por Equipes realizado em 1991 o S.C.Corinthians Paulista foi a campeão!



    • RANKING GERAL DOS BOTONISTAS PAULISTAS DE 1991





    PUBLICAMOS NA ÍNTEGRA O RANKING GERAL DOS BOTONISTAS NO ANO DE 1991:

    ADULTO



    Rubinho - Palmeiras
    Mauro - Palmeiras
    Muradian - Maria Zélia
    Paulo Perroti - Palmeiras
    Elvis - Corinthians
    Michilin - Palmeiras
    Guerra - Palmeiras
    André Zacharias - Palmeiras
    Erismar - Corinthians
    10º Laguna - Corinthians
    11º Marão - Corinthians
    12º Lito - Juventus
    13º Gil - Palmeiras
    14º Barriceli - Juventus
    15º Renan - Palmeiras
    16º Hélio Suzzio - Volkswagen Clube
    17º Edu Henrique - Indiano
    18º Gravina - Indiano
    19º Sammartino - Círculo Militar
    20º Paulo Edson - Palmeiras
    21º César Canutti - Juventus
    22º Lely - Corinthians
    23º Helton - Maria Zélia
    24º De Franco - Juventus
    25º Eliahou - Juventus
    26º Oswaldo Canutti - Juventus
    27º Fred - Maria Zélia
    28º Emerson Ramos - Clube 2004
    29º José Roberto - Indiano
    30º Sidnei - Corinthians
    31º G.H. - Clube 2004
    32º Charleaux - Indiano
    33º Flávio Pereira - Juventus
    34º Mantovani - Círculo Militar
    35º Denis Moreira - Indiano
    36º Lindnei - Palmeiras
    37º Elcio - Palmeiras
    38º Della Torre - Palmeiras
    39º Pulga - Maria Zélia
    40º William - Maria Zélia
    41º Espantalho - Clube 2004
    42º Soto - Indiano
    43º Mário Augusto - Clube 2004
    44º Neydson - Maria Zélia
    45º Silas - Palmeiras
    46º Sergio Barreira - Maria Zélia
    47º Dema - Palmeiras
    48º Ronaldo - Ituano
    49º Fernando Santos - Maria Zélia
    50º Atienza - Indiano
    51º Eny - Corinthians
    52º Flávio Gherardi - Clube 2004
    53º Tico - Palmeiras
    54º Sergio Nenê Maria Zélia
    55º Lennon - Corinthians
    56º Jefferson - Maria Zélia 
    57º Fernandes - Corinthians
    58º Uzal - Corinthians
    59º Orlando - Corinthians
    60º Divo - Corinthians
    61º Roberto Leite - Palmeiras
    62º Celso - Juventus
    63º Garcia - Ituano
    64º Novaes - Clube 2004
    65º Ramos - Palmeiras
    66º Junior - Juventus
    67º Átila - Clube 2004
    68º David - Clube 2004
    69º Farah - Juventus
    70º Gildo - Ituano
    71º Pitoscio Maria Zélia
    72º Marcatto - Corinthians
    73º F. Mateus Maria Zélia
    74º Wagner - Clube 2004
    75º Emerson Luis - Ituano
    76º Roberto - Juventus
    77º Capurssi Maria Zélia
    78º Fábio - Clube 2004
    79º Policano - Círculo
    80º  Pedrinho - Volkswagen Clube
    81º Genivaldo - Círculo
    82º Márcio Komura Maria Zélia
    83º Antonio Carlos - Juventus
    84º Daniel - Ituano
    85º Mingão - Juventus
    86º Binho - Clube 2004
    87º Billy - Clube 2004
    88º Dantas - Clube 2004
    89º Divo Jr. - Corinthians
    90º Fernando César - Ituano
    91º Muller - Palmeiras
    92º Gustavo Maria Zélia
    93º Guile - Círculo
    94º Salvador - Palmeiras
    95º Adélio - Corinthians
    96º Fábio Roberto Maria Zélia
    97º Kelson - Indiano
    98º Braghetto Maria Zélia
    99º Luiz André - Círculo
    100º Enzo - Juventus
    101º Lodovico - 7 de setembro
    102º Marcelo José - Palmeiras
    103º Tada - Volkswagen Clube
    104º Rubem Vinadé - Juventus
    105º Ale - Indiano
    106º Brito Maria Zélia
    107º Stefan - Palmeiras
    108º Chapecó - Volkswagen Clube
    109º Lopes - Palmeiras
    110º Nelson Henrique - Clube 2004
    111º Moacir - Volkswagen Clube
    112º Renato Martins Maria Zélia
    113º Wanderley - Juventus
    114º Ricardo - Volkswagen Clube
    115º Toscano - Indiano
    116º Gna - Maria Zélia
    117º Pinna - 7 de setembro
    118º Foca - Palmeiras
    119º Alberto - Ituano
    120º Olivo - Maria Zélia
    121º Márcio Atienza - Círculo Militar
    122º Serginho - Ituano

    123º Missima Maria Zélia
    124º Raposa Maria Zélia
    125º André Felipe - 7 de setembro
    126º Nishimoto - Corinthians
    127º Newton Sergio - Círculo Militar
    128º César Rossa - Corinthians
    129º Tasinaro Maria Zélia
    130º Edison - 7 de setembro
    131º Kejo - Corinthians
    132º Attílio - Juventus
    133º Negri - Corinthians
    134º Neto - Ituano
    135º Carlinhos(Della Torre) - Indiano
    136º Nilton - Indiano
    137º Magalhães - Indiano
    138º Mário Sergio - Juventus
    139º Ênio - Círculo
    140º Rogério - Clube 2004
    141º Daniel Lindo - Palmeiras
    142º Nilson - Maria Zélia
    143º Emerson Lucas - 7 de setembro
    144º Tadeu - Indiano
    145º Elias(Gaba) - 7 de setembro
    146º Toninho - Volkswagen
    147º Renatinho - Juventus
    148º Marcos Paulo Maria Zélia
    149º Alex - Palmeiras
    150º Andreatta - Volkswagen Clube
    151º Pimenta Maria Zélia
    152º Magrão - 7 de setembro
    153º Galiano - Ituano
    154º Paulo de Tarso Maria Zélia
    155º Pica-Pau - Clube 2004
    156º Luiz França - Maria Zélia
    157º Celsinho Atienza - Círculo Militar
    158º Magno - Palmeiras
    159º Quibau - Palmeiras
    160º Kleber Valbono - Corinthians
    161º Lustoso - Volkswagen Clube
    162º Fernando Campos - Volkswagen Clube
    163º Paulo Uno - Volkswagen Clube
    164º Paçoquinha - 7 de setembro
    165º Ulisses - Palmeiras
    166º Paulo Aissum - Juventus
    167º Fábio Luiz - Palmeiras
    168º Formiga - Indiano
    169º Zé Bazzanelli - Ituano
    170º Tiani - Corinthians
    171º Yoram Maria Zélia
    172º Marcelo - Ituano
    173º Geleia - Palmeiras
    174º Gatto - Corinthians
    175º Adriano Rocha Maria Zélia
    176º Wagner Goés - Indiano
    177º Mauro Soares - Cultura Artística
    178º Jean - Corinthians
    179º Blanco - Círculo
    180º Jardim - Juventus
    181º Kiko - Indiano
    182º Suyama - Volkswagen
    183º Pretti - Corinthians
    184º Alex - 7 de setembro
    185º Virgílio - Palmeiras
    186º Da Silva - Palmeiras
    187º Sergio - Ituano
    188º Glayton - Corinthians
    189º Steiner - Ituano
    190º Carlos - Ituano
    191º Ude - Cultura Artística
    192º Bizzacchi - Cultura Artística
    193º Carlos Guerra - Ituano
    194º Cardoso - Clube 2004
    195º João Adolfo - Círculo
    196º Fonseca - Clube 2004
    197º Nelson Yoichi - Palmeiras
    198º Feliciano - 7 de setembro
    199º Cacá Barbosa Maria Zélia
    200º Fafe - Corinthians
    201º Oliveira - Palmeiras
    202º Quin - Volkswagen Clube
    203º Nando - Indiano
    204º Ricardão - 7 de setembro
    205º Denis Vilinha Maria Zélia
    206º Rogério Maria Zélia
    207º Pepe - Círculo Militar
    208º Fábio Aparecido - Volkswagen Clube
    209º Reis - 7 de setembro 
    210º Marcelo Costa - Palmeiras
    211º Eduardo Luis - Palmeiras
    212º Marcelo Fiorin - Palmeiras
    213º  Primo - Indiano
    214º Jota Mendonça - Rio Preto
    215º Febo - Cultura Artística
    216º Zé Mário - Ituano
    217º F.Augusto - Ituano
    218º Murillo - Palmeiras
    219º Auriemma - Clube 2004
    220º Tcho - Círculo
    221º Cavinatto - Volkswagen Clube
    222º Santana - Ituano 
    223º Godoy - Palmeiras
    224º Fiorin - Juventus
    225º Almir - 7 de setembro
    226º Pauá - 7 de setembro
    227º Sr.Michel - 7 de setembro
    228º Muniz - Palmeiras
    229º João - Clube 2004
    230º José Antonio - Ituano
    231º Lacerda - Ituano
    232º Márcio Aurélio Maria Zélia
    233º Vincenzo - Cultura Artística
    234º Bob - Cultura Artística
    235º Dagoberto - Juventus
    236º Ban Maria Zélia
    237º Franceze - Clube 2004
    238º Boy - Indiano
    239º Luizinho - Corinthians
    240º Bedin - Corinthians
    241º Sérgio Issa - Círculo
    242º Bié - Volkswagen Clube
    243º Cassio Maria Zélia
    244º Jura Maria Zélia
    245º Tati - Indiano
    246º Jan Buarque - Indiano
    247º Mejorado - Corinthians
    248º Zedu - Círculo
    249º Tonico - Corinthians
    250º Ricardo Babian Maria Zélia
    251º Hiroshi - Indiano
    252º Noboru - Indiano
    253º Palmieri - Cultura Artística
    254º Carramenha - Clube 2004
    255º Jurandir - Ituano
    256º Toninho - Ituano
    257º  Claudio Perus - Palmeiras
    258º Edu Silva - Indiano
    259º Duarte - Palmeiras
    260º Bório - Juventus
    261º Naldi - Volkswagen Clube
    262º Medea - Cultura Artística
    263º Rodrigo Piegas - Círculo
    264º Arrojo - Corinthians
    265º Carlos Eduardo - Palmeiras
    266º Regis - Volkswagen Clube
    267º Maurício Matos - Rio Preto 
    268º Kenio - Indiano
    269º Tarchiani - Ituano
    270º Mirandinha - Ituano
    271º  Fábio Coelho - Rio Preto
    272º Wallace - Palmeiras
    273º Mello - Ituano
    274º Fugimoto - Clube 2004
    275º Gomes - Palmeiras
    276º Maver - Maria Zélia
    277º Maurinho - Maria Zélia
    278º D'Amore - Maria Zélia
    279º Luisinho - Rio Preto
    280º Rodrigues - Clube 2004
    281º Marcelo Sanches - Indiano
    282º Bettiati - Maria Zélia 
    283º Alcides - Rio Preto 
    284º Nilson - Rio Preto
    285º Pedro - 7 de setembro 
    286º Germano - Rio Preto
    287º Marcelo Matos - Rio Preto
    288º Paixão - Clube 2004
    289º Américo - Clube 2004
    290º Valmir - Clube 2004
    291º  Justino - Círculo 
    292º Bongiovani - Rio Preto
    293º Marcelinho - Rio Preto
    294º Gobbo - Maria Zélia
    295º Nuno - Rio Preto
    296º Gilney - Rio Preto 
    297º Iguti - Indiano
    298º Estevão - Volkswagen Clube
    299º Anderson - Clube 2004




    INFANTIL

    Galinha - Palmeiras
    2º Minalba - Maria Zélia
    Luis Gustavo - Palmeiras
    Fábio Toledo - Ituano
    Ferrugem - Clube 2004
    6º Márcio Eduardo - Palmeiras
    Pahoor - Maria Zélia
    Ernesto - Círculo
    Sérgio Ricardo - Corinthians
    10º Everton - Ituano
    11º Marcos Joe - Maria Zélia
    12º André Gravina - Clube 2004
    13º Centofanti - Maria Zélia
    14º Pérgamo - Maria Zélia
    15º Caio Tuma - Maria Zélia
    16º Enderson - Maria Zélia
    17º Marcelo Carlos - Ituano
    18º Daniel Gravina - Clube 2004

    19º Fábio Babian - Maria Zélia 
    20º Glayton Jr. - Corinthians
    21º Juliano - Clube 2004
    22º Artur - Palmeiras
    23º Geovanni - Palmeiras
    24º Túlio - Clube 2004
    25º Cocada - Clube 2004
    26º Dani - Maria Zélia
    27º Fábio Bana - Palmeiras
    28º Rodrigo Burke 
    - Maria Zélia
    29º Joveli - Ituano
    30º Valbono - Corinthians
    31º Hypolitto - Clube 2004
    32º Bhartolo - Clube 2004
    33º Alessandro - Ituano
    34º Dani Bazanelli - Ituano
    35º Felipe Endo - Ituano
    36º Tuma - Círculo
    37º Landaval - Círculo
    38º Jorge Luis - Ituano
    39º Alemi - Círculo
    40º Ivo - Clube 2004
    41º Érico - Círculo 
    42º Luciano Igne - Maria Zélia
    43º Rodolfo 
    - Maria Zélia
    44º Leopoldo - Ituano
    45º Samuel - Ituano
    46º Vitor - Clube 2004
    47º Ludgero - Clube 2004
    48º Lui - Ituano 
    49º Said - Corinthians
    50º Gui - Ituano
    51º Perillo - Maria Zélia

    52º Rafa - Ituano
    53º Juliano - Ituano
    54º Buter - Maria Zélia
    55º Juca - Ituano
    56º Rossato - Círculo
    57º Igor Jr. - Maria Zélia
    58º Babu - Corinthians
    59º Tchum - Indiano
    60º Pipino - Maria Zélia
    61º Colucci - Corinthians
    62º Julio César - Maria Zélia
    63º Tchaka - Ituano
    64º Marinho - Maria Zélia
    65º Piranha - Círculo
    66º Alexandre R. - Maria Zélia
    67º Rato - Corinthians
    68º Guga - Maria Zélia
    69º Fabinho - Círculo
    70º Siqueira - Palmeiras
    71º Paulo Martinho Maria Zélia
    72º Alemão - Círculo
    73º Jota - Círculo
    74º Rodrigo Santos - Ituano
    75º Otto - Círculo


    RESUMO DE 1991



     






    PARTIDAS 11.146 A 11.579
    Partidas 11.146 a 11

    OBS: NA ÚLTIMA COLUNA LOCAL/COMPETIÇÃO, TODA PARTIDA EM QUE ESTIVER PREENCHIDO SOMENTE O LOCAL, TRATA-SE DE UM AMISTOSO

    Nenhum comentário: